Apenas Uma Noiva Apaixonada: 101 coisas em 1001 dias
                                                                            
           
0

101 coisas em 1001 dias

|| || ||

101 coisas em 1001 dias



O 101 coisas em 1001 dias é um projeto que passeando pela net vi várias blogueiras fazendo e simplesmente amei. O objetivo, como o nome diz, é justamente escolher 101 coisas sendo essas sonhos, desejos e metas para serem realizadas em 1001 dias (dois anos e alguns meses). 
Decidi fazer umas listinha pois acho que quando você lista seus planos desde os mais pequenos (que podem ser realizados no dia a dia) até seus maiores sonhos, você fica mais motivado a realizá-los e tentar colocá-los em prática. Quando você quer, você consegue, basta lutar!!

Estarei recomeçando dia 3 de Abril de 2016.
Portanto, se eu não fiz as contas erradas, tenho até o dia 30 de Dezembro de 2018 para tentar colocar
todos os itens abaixo em prática. À medida que eu for conseguindo vou riscando eles daqui.
Será que eu consigo? - CLARO - PENSAMENTO POSITIVO (y) Um dia para o fim do ano rs <3

Legenda:

Em andamento [8/101]
  Concluído [3/101] 
Não Realizado [0/101]

Corpo e saúde


1. Comer de 3 em 3 horas
2. Passar mais hidratante
3. Fazer academia
4. Fazer limpeza de pele a cada 15 dias ao menos
5. Tomar vitamina uma vez ao dia  (TOMANDO)
6. Fazer caminhada ao menos duas vezes na semana
7. Correr mais
8. Sorrir mais
9. Me estressar menos
10. Comer mais coisas saudáveis
11. Atingir 60 kg
12. Beber 5 copos de água por dia
13. Fazer as unhas uma vez por semana durante um mês. 

Leitura

14. Ler a Culpa é das Estrelas
15. Ler Uma carta de amor
16. Ler Como era antes de você
17. Ler Depois de você
18. Ler um livro de Romance
19. Ler um livro novo da Zibia (Lendo O poder da escolha)
20. Ler mais

Vida online

21. Ter mais tempo pra blogar
22. Ter Speedy em casa (rsrs internet 3g não dá)
23. Tirar mais Selfie Minhas rs
24. Aprender a usar o adobe photoshop
25. Conseguir 5.000 seguidores.

Vida profissional

26.Ter um emprego bom e que me dê tempo de ficar com minhas filhas
27.Um emprego perto de casa
28.Ter uma promoção
29.Ganhar um salário legal
30.Trabalhar de social
31.Ser realizada profissionalmente
32.Fazer novas amizades
33.Conquistar ficar mais de 1 ano com carteira assinada ( nunca consigo por conta das crianças)

Pessoal, hábitos e atitudes que me farão mais feliz


34.Plantar uma arvóre
35.Tomar banho de chuva
36. Fazer uma festa do pijama
37. Ir ao zoo pelo menos uma vez ao mês
38. Ter minha casa
39. Casar com meu moozinho - MEU MAIOR DESEJO
40. Ter mais tempo pra brincar com minhas meninas
41. Passar no vestibular
42. Passar num concurso
43. Abrir alguma loja
44.Pagar todas minha dividas  (Estou pagando \o)
45.Juntar todas as moedas de 1,00 até o fim do projeto
46. Ser menos preguiçosa. (TO MELHORANDO MUITO)
47.Sentar direito
48.Parar de andar descalça  (Depois de uma pneumonia tô aprendendo)
49.Parar de gastar com besteira
50.Desviciar um pouco do Aliexpress  (rsrsrs)
51.Ser menos Ciumenta
52. Aprender a cozinhar - Já passou da hora
53.Ter o hábito de me maquiar mais antes de sair. acho que um batonzinho, sombra e rímel tá bom!
54. Acordar de bom humor.
58. Ser menos apegada ao computador e e-mails.  (SUPER MEGA DIFÍCIL)
59.Parar de correr atrás de quem não merece
60.Parar de ser boba  (Tô quase 100%)
61.Completar um caça palavra (sempre começo e paro no meio)
62.Escrever um cartão de natal pra todos da família (sempre tive vontade e nunca faço)
63.Ficar melhor de vida 
64.Comprar um terreno
65.Fazer mais 2 tattoo
66.Aprender a dirigir (Estava tirando a carta, mas não terminei - problemas financeiros)
67.Comer nas horas certas
68.Ter um cofrinho e não quebrar
69.Parar de ficar nervosa por besteiras
70. Falar mais baixo!
71.Falar menos Palavrões
72.Dormi cedo

Viagens e Passeios

73.Viajar para o exterior
74.Pescar
75.Patinar no Gelo
76.Conhecer a Neve
77.Jogar PaintBall
78.Jogar Boliche

Comprinhas


79.Miniatura da Torre Eiffel
80.Paleta de cores de 80, 96 ou 120 cores
81.Um Galaxy S7
82.Um Tablet da Samsung
83.Comprar 400,00 de roupas para cada filha no natal

Moda e Beleza


84.Andar muito bem de salto alto
85.Meu cabelo chegar quase na cintura  (Tá quase)
86.Não pintar o cabelo, deixar a cor natural    (BEM DIFÍCIL ESSA)
87.Fazer um curso de make 
88.Fazer reconstrução capilar
89.Fazer uma bela progressiva para o ano novo
90.Não cortar o cabelo
91.Fazer um book
92.Fazer um curso de manicure
93.Comprar uma prancha profissa

Outros


94. Ver um eclipse Lunar
95. Dormi debaixo das estrelas
96. Fazer um cruzeiro
97. Ter um yorkshire
98. Ir ao Museu
99. Acampar
100. Fazer um piquinique
101.Passar um réveillon na praia


FOCO, FORÇA E FÉ

Nenhum comentário:

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-201 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados