Apenas Uma Noiva Apaixonada: 101 coisas em 1001 dias :D
                                                                            
           

15/09/2014

0

101 coisas em 1001 dias :D

|| || ||



O 101 coisas em 1001 dias é um projeto que passeando pela net vi várias blogueiras fazendo e simplesmente amei. O objetivo, como o nome diz, é justamente escolher 101 coisas sendo essas sonhos, desejos e metas para serem realizadas em 1001 dias (dois anos e alguns meses). 
Decidi fazer umas listinha pois acho que quando você lista seus planos desde os mais pequenos (que podem ser realizados no dia a dia) até seus maiores sonhos, você fica mais motivado a realizá-los e tentar colocá-los em prática. Quando você quer, você consegue, basta lutar!!

Estou começando dia 15 de setembro de 2014.
Portanto, se eu não fiz as contas erradas, tenho até o dia 12 de Junho de 2017 para tentar colocar
todos os itens abaixo em prática.

Minha lista se encontra na lateral do blog ou diretamente no link 
 http://noivinhadodan.blogspot.com.br/p/101-coisas-em-1001-dias.html


Nenhum comentário:

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-2019 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados