Apenas Uma Noiva Apaixonada: Relato do meu Parto Juh e Nih
                                                                            
           

25/08/2014

0

Relato do meu Parto
Juh e Nih

|| || ||
                             



Um dia acordei e nunca mais fui a mesma. Ouvi meu coração bater e ouvi mais dois corações batendo dentro de mim, e eu fiquei assim: 

SIMPLESMENTE APAIXONADA ~ (

'...e como mãe viverei até o fim dos meus dias.' 



                   




Tudo começou no dia 26.09.10 tive um pequeno sangramento, fui no PS e o médico fez o toque e disse q não havia nenhum sinal de sangue, voltei pra casa.. Até ai estava tudo bem, já que o médico disse q não tinha nada de mais, fiquei menos despreocupada, deveria ter machucado na hora que fiz amor com meu marido.. 


No dia seguinte comecei a passar mal do nada, minha pressão subia e caia, parecia q ia desmaiar a qualquer momento!!! Fiquei deitada o dia todo na casa da Ana(Madrinha do nosso quase Casamento.. rsrs) a noite senti uma melhora e tava tudo certo para dormimos na casa dela, mas insisti para voltar pra casa.. 

Me deitei era 0h20, abracei meu marido como de costume para dormi, senti um desconforto na barrigona e quando virei na cama só senti tipo um estalo por dentro e desceu muita água nas minhas pernas, uma águaçeira... Putz estourou a bolsa. Chamei meu marido q estava do meu lado dormindo... Só consegui pronunciar: - Amor a bolsa estourou me ajuda. Entrei em estado de desespero, medo, ansiedade. Comecei a chorar mtoo, me subiu um medoo tremendo q nunca senti.. Meu marido se virou e falou ainda para de brincar(eu tinha mania de brigar com ele), quando percebeu que estava desesperada levantou correndo, nem ele sabia o q fazer, saiu correndo e subiu na minha sogra. (moramos no mesmo prédio, mas em andares diferentes) ai todos desceram, minhas cunhadas e minha sogra.. Vesti uma roupa, entrei no carro toda molhada, não parava de descer água, molhei o carro todo. Me levaram pro hospital mais próximo,... O HOSPITAL CAMPO LIMPO, cheguei lá toda molhada, a água não parava de descer... Entrei na sala do médico, ele fez o toque e estava com 5 dedos de dilatação.. Ai quando fez o toque saiu um catarrãoo com um pouco de sangue, ele falou q iria ser sincero comigo e falou que era pra ir pro HOSPITAL DAS CLINICAS (onde fiz o pré-natal) pq ali não teria vaga para as minhas bebês.. Nem encubadora disponível tinha e para a ambulância me remover só daria em 4h, ai fiquei mais desesperada ainda.. Achei q iria ter elas ali mesmo.. As contrações estavam cada vez mais ritmadas e doloridas e eu entrando em choque, comecei a chorar novamente e não conseguia controlar meu choro.. 
Não sei se chorava pelas contrações ou pelo medo de algo acontecer com minhas pequeninas!!! 


Ai lá fomos pras Clinicas, não tava mais agüentando de tanta dor e estava chovendo muito e nosso amigo estava dirigindo feito louco para chegar logo no hospital e eu chorando muito e segurando a mão do meu amor com força, as contrações estavam me acabando.. 

Meu marido estava o tempo todo do meu lado, segurando minha mão firme e as contrações cada vez mais fortes e as bebês se mexendo cada vez mais. 
Chegamos no Hospital era 02h01. Nosso amigo nos deixou lá, fomos para o plantão e logo fui atendida, fizeram o toque e estava com 9 dedos de dilatação, me colocaram na maca e me levaram pro centro cirúrgico.. Assim foi, tudo certo pro parto normal, o médico fez o toque, mas a Juh estava sentada e a Nih estava totalmente encaixada, quase com a cabeça saindo..(O medico ainda me falou: Sorte mamãe que vc não foi ao banheiro, porque qualquer forcinha que fizesse a pequenina iria cair dentro da privada)Pois Já estava com 10 dedos de dilatação. Fizeram todos os procedimentos correndo (Soro, Hack, Respirador, e me colocaram na mesa de cirurgia em forma de Cruz e eu só pedindo que meu marido entrasse) pq não daria para segurar mais o parto e se não fossem rápidos teria a neném ali no momento e teriam q fazer dois partos.. A Nih por normal e a Juh por cesária pq não dava mais tempo de virar a Juh... Tudo ocorreu bem em partes(o que complicou um pouquinho foi minha pressão que subiu).. A injeção das costas(Hack) foi péssima.. Só senti as enfermeiras rasparem a cooisa(rsrs) e um gelinho na barriga, depois de uns 5min. Após a Hack não sentia mais nada(que agonia tentar mexer as pernas e não conseguir).. Então chamaram meu marido, ele tava emocionado, ele ficou ali segurando minha mão, acheei lindo esse ato dele, tentei convencê-lo de olhar o parto mas ele disse que se visse iria desmaiar (HOMENS). 
Pedi pro médico tirar uma foto para mim, mas não era permitido(AFF)... 

A primeira a nascer foi a Juliene ás 03h09 com 1.290kg, 37,5cm, lindaaaaaa, chorandooo muiito.. Senti uma emoção tão grande q me deu uma dor de cabeça forte e minha pressão de 10x8 foi pra 15x9.. Meu marido se emocionou muito tbm. 
O médico ficou preocupado, me deu uma medicação e mais soro e logo caiu.. Choreei de emoção.. E logo nasceu a Nicole ás 03h12 com 1.430kg 40,5cm, lindoona, mas não chorou.. Eu entrei novamente em desespero... Mas logo ouvi o chorinho dela em outra sala.. 

Ela não chorou logo q nasceu pq tinha passado do tempo de nascer, a bolsa estourou e estava rota(vazia) deu um probleminha na respiração dela, fizeram reanimação e graças a Deus ela voltou,.. =[ 

Levaram elas para a encubadora direto, nem pude dar um beijo nelas e nem vê-las direito, depois passaram com elas nas encubadoras, eram tão pequeninas, estavam com uma toquinha na cabeçinha... Meu marido foi pra fora para terminarem de me costurar, meu parto terminou ás 04h25.. Meu marido ficou muito preocupado por causa da pressão que subiu, nem para falarem pra ele que estava tudo bem e ele poder ir embora e voltar depois, pois dali pra casa era 1h30 sem transito. Coitado estava comigo desde as 2h no hospital sem dormir e comer nada.. Fiquei no centro cirúrgico até ter vaga para subir pro 10°andar(ala da maternidade), não dormi direito, estava com muita fome e preocupada com minhas bebezinhas.. Fui falar com ele era 8h30 quando me levaram pro quarto, ele foi pra casa descansar e voltaria 16h(horário da visita)logo que ele saiu adormeci muito preocupada, acordei ás 10h, tomei banho(quase desmaiando), mas precisava ter forças para poder ver minhas meninas, estava muito cansada, tinha perdido bastante sangue, tomei café e fui vê-las me arrastando pelo corredor, nem uma enfermeira foi comigo, os pontos doía muito, mas fui forte pq na minha cabeça as bebês estavam com o crânio aberto(pois vi elas com aquela toquinha =O coisa de mamãe de primeira viagem)Quando as vi comecei a chorar, elas eram lindas.. Graças a Deus a toquinha era apenas para ajudar a manter a temperatura delas... Fiquei ali por uns 20min. Não agüentei mais e tive que voltar pro quarto para descansar! Os dois dias que passei no hospital, quase não me viam no quarto, ficava o tempo que podia na UTI com elas, pegava na mãozinha delas e elas se mexiam tanto, como se soubesse que estava ali e precisava delas. Queria tanto poder pega-las, beija-las e não podia. Tive alta dia 30.09.2010, sai chorando do hospital por ter que deixá-las La! Nicole com 2 dias de vida teve icterícia, teve que fazer fototerapia por 8 longos dias, não podia ver seu rostinho, estava com um oculos nos olhos de papel por conta da luz, ficou com uns aparelinhos para ajudar a respirar por uns dias. Já a Juh não precisou de nada graças a Deus. Sofremos muito com tudo isso. Tive problema com o leite, meus seios no inicio sangrou na hora de retirar o leite, fiquei os primeiros dias só no treino para não empedrar mais que ja estava. Tirava o leitinho e deixava pra elas todos os dias, era pouquinho mas dava e sobrava ainda pq elas mamavam muito pouco. Com 13 dias de vida começei a amamentá-las quando estava no hospital, que emoção. Ia de manhã e voltava de noite para isso e para poder estar com elas. Foram longos 28dias indo para o hospital, sempre que tinha que dar o ultimo beijo do dia chorava por ter que deixá-las lá, mas dia 26.10.2010 foi o grande dia, o dia que minhas menininhas vieram pra casa.. Cheguei no hospital, quando a medica disse que oq diria se pudesse levar minhas pequenas pra casa hoje? Eu respondi que seria o dia mais feliiz pra mim, porque queria ouvir elas chorando pra mim, poder ficar com elas o tempo todo, ela respondeu que era pra arrumar as malinhas dela e vir busca-las 17h. Abracei a medica, sai gritando pra todo mundo que era hoje o dia, chorei muito, liguei pra minha sogra e meu marido chorando, tanto que eles acharam que tinha acontecido o pioor. Sai correndo pra casa, chegamos faltando 10min. pra terminar a retirada dos bebes... e foi O segundo dia mais feliz da minha vida... Graças a Deus deu tudo certo ^^ 
Minhas filhas são Minha Vida! 


Nasceram minhas princesas no dia 28.09.2010 
Juliene nasceu ás 03h09 e Nicole ás 03h12 

Mamãe e Papai ama demais nossas bebezinhas... s2 

          






Nenhum comentário:

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-2019 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados