Apenas Uma Noiva Apaixonada: Casamento dos Sonhos Preto e Branco
                                                                            
           

22/08/2014

0

Casamento dos Sonhos
Preto e Branco

|| || ||
  convite-preto-branco-casamento

Boa noite minhas lindas, nessa correria eu consegui passar por aqui pra dar uma atualizada e mostrar um casamento lindo que vi aqui salvo no meu note, não sei de que site eu achei, mas se tiver dono por favor avisar pra acrescentar os créditos!


Vamos ver ...




Esse casamento é simplesmente lindo!!!
detalhe-noiva-buquê-listrado-look
casamento-paleta-cores-preto-branco-buque
buque-casamento-fita-listrada-madrinhas
noiva-madrinhas-preto-branco
madrinhas-casamento-vestido-listrado-lindas
casamento-noivas-madrinhas-vestido-listrado
casamento-pret-branco-noivos-padrinhos
noivo-casamento-preto-branco-noiva-madrinha
madrinhas-noiva-preto-branco-costas-vestido
detalhe-vestido-noiva-casamento-penteado

casamento-preto-branco-noiva-sapato
preto-branco-casamento-classico-convite

casamento-madrinha-vestido-listrado-padrinhos

Eu ameeeeeei *-*

O que acham? fariam nesse estilo? 

Nenhum comentário:

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-2019 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados