Apenas Uma Noiva Apaixonada: Casamento Natalino
                                                                            
           

10/11/2013

2

Casamento Natalino

|| || ||


Em clima de natal, pra quem vai casar em Dezembro que tal fazer um casamento com efeito natalino, fica super romântico com as luzes de natal.

*-*
Quer ver?



A época do Natal significa amor, alegria, família, partilha, tudo o que um casamento também deve significar. Se o casamento no Natal é uma opção, ou gostariam de incorporar o tema das festividades natalícias no casamento, ficam aqui algumas ideias.

Local do casamento


Muitos dos espaços da recepção do casamento já estão decorados para a época do Natal, portanto poderão aproveitar essas mesmas decorações. Muitos espaços e quintas são os primeiros a sugerirem que usem as decorações deles, pois desta forma todos poupam trabalho.
Local do casamento

Convites e cartões de casamento



Se o casamento vai ser religioso, podem usar cartões religiosos para convites ou cartões de casamento. Motivos como padrões de neve, árvores de Natal, meias dos presentes, gorro do Pai Natal, entre outros. Se pretenderem arrojar um pouco mais, enviem globos de neve com o convite dentro dos mesmos. Coloquem-nos numa linda caixinha, com um lindo laço e enviem-nos como presente de Natal.
Convites e cartões de casamento

Decoração



Nem sempre se tem de optar por verde e vermelho, o dourado é uma excelente opção para a decoração de um casamento no Natal porque, para além de ser um tom quente, é típico da época natalícia. As velas são imprescindíveis e os centros de mesa podem ser dispostos em formatos de presentes, forrados a musgo e decorados com rebuçados coloridos.
Decoração

Bolo de casamento



O bolo de casamento pode também ser uma inspiração da época. Forrar o bolo com azevinhos feitos em açúcar pode ser um verdadeiro “uau”. No topo optem por um casal de noivinhos com gorros de Natal.
Bolo de casamento

Música



Não se pode deixar de cantar Jingle Bells nesta época, bem como uma diversidade de outras músicas de Natal, incluindo no casamento. Preparem uma lista de músicas de Natal divertidas como “Jingle Bell Rock” ou “All I Want for Christmas Is You”, ou “A Todos Um Bom Natal”, entre muitas outras para cantarem com os convidados e darem um toque bem natalício ao momento.

Lembranças




Se existem inúmeras sugestões para lembranças é na altura do Natal: ornamentos natalícios, velas da época, doces fabulosos embrulhados em lindo papel. Podem optar por colocar uma grande árvore de Natal decorada com as lembranças de casamento, com uma nota para que os convidados a retirem da mesma.

Gostaram da idéia, quem faria??



2 comentários:

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-2019 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados