Apenas Uma Noiva Apaixonada: DIY - Potes de Vidro com Renda
                                                                            
           

17/09/2013

26

DIY - Potes de Vidro com Renda

|| || ||


Que tal fazer uma decoração super fofa com renda e econômica para o big day, trouxe um faça você mesma super fofo, fica uma graça esses vidrinhos na decoração!

Quer Ver?


Vai precisar de:
- Cola para tecido (pode ser Mod Podge - uma cola especial para decoupagem, pode ser usada para tecido, madeira, papel, como acabamento e verniz)
- Renda
- Tesoura
- Vaso ou pote de vidro (pode ser pote de geléia, garrafa de vidro, etc)






 Passo 1:
- Coloque a renda ao redor do vaso ou pote, deixe sobrando uns 2 cm e corte.



Passo 2:
- Coloque cola no final da renda






Passo 3:
- Aplique a renda ao redor do vaso ou pote, deixando bem alinhado antes de colar.


Passo 4:
- Adicione laços, fitas, barbante, velas, papel estampado, contas e o que mais desejar para personalizar seu vaso ou pote com renda.







 Pode ser com velas dentro ou boiando e também com cristais:

 Em garrafas com pano de fundo rústico ou até como marcadores de mesas:



26 comentários:

  1. Aiiii que lindo adorei os potes super ajudam na decoração :D bjos
    www.franparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amiga que gracinhas amei
    cada um mais fofo que
    o outro

    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir
  3. Muito legal. Aí se eu fosse casar agora ia usar essas dicas. Meu casamento ia ter ficado mais bonito ainda. Bjinho Gi www.lojinhamimorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo! Será que fica legal dar esse copos personalizados com uma vela dentro como lembrancinha?????
    Bjs
    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah, simples e lindo, gostei muito, bjs

    http://madamelemes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. é simples e fica muito lindo
    adorei
    beijos
    www.super-hermosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nosssaaaaaaaaaaaaa ficou uma graça. Parabéns!
    FB
    Bjins
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ola venho atraves do Agenda dos blogs e ja estou te seguindo ,parabens pelo conteudo Aguardo uma visitinha no meu cantinho, me segue tbm bjus.
    Itamara

    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Awn, isso fica tão fofo *-* Porém tenho muita preguiça de fazer hehhe ;)
    FB \ http://net-diariodeumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Awnt, que fofo, amei. Tão simples e rápido de fazer! adorei!
    FB http://wewantdreaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoreeeeeeeei! Fica muito muito lindo! *-*
    Tão simples fazer, né?! E dá um super charme a qualquer ambiente! ;D
    Estou seguindo aqui, ok?!
    Beijos.

    www.itswomanlike.com

    ResponderExcluir
  12. Que gracinha ! Vou fazer com , certeza ! O resultado fica super fofo , né...
    Amei

    Bj
    FB
    www.pepperbijux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. eu adoro esse potes decorados ficam tão lindos, eu vou fazer uns q eu tenho aqui em casa.
    Toda vez q eu vejo teu blog eu quero casar logo parabéns eu adoro aqui
    FB Beijos

    Fragmentos-Intensos.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas, fica muito lindo. Sou apaixonada por velas dentro de potinhos de vidro, já fiquei pensando milhares de idéias rs E é super fácil de fazer né, depois é só deixar secar e usar (:

    Beijos,
    FB
    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  15. é um dos DIY que eu mais gosto, pois da um ar vintage e romântico lindo *o*

    FB
    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que lindo!!! Super romântico, amei!!

    Sou nova por aqui e estou te seguindo (:

    Beijos
    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O mais legal é que um jeito fácil e barato de se fazer um enfeite muito belo.
    Gostei da dica, tenho que falar pra minha noiva ;)

    FB
    http://blogerplocker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Que lindo, essa semana recebi pelo correio o convite de casamento da minha prima, é uma caixinha com rendas e alguns bombons dentro, achei super criativo... o convite assim é só para os padrinhos, eu adorei..
    Beijos
    FB
    doladodajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Uau! Ficaram lindos!
    Amei estes modelos com velas!
    Amo velas!

    FB
    Blog Embelezando
    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu simplesmente amei !
    Tenho muito amor por copos/potes de vidros/latinhas decoradas >< Qualquer dia vou tentar fazer, é super fácil e fica incrível !

    ResponderExcluir
  21. Que otima dica ficou muito lindo ,vo fazer FB http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Já agradeço lhe pôr tão belo trabalho e o compartilhar, é gratificante aprender com pessoas que não pede nada em troca desejo saber se depois das peças prontas as mesmas podem serlavadas.

    ResponderExcluir
  23. Já agradeço lhe pôr tão belo trabalho e o compartilhar, é gratificante aprender com pessoas que não pede nada em troca desejo saber se depois das peças prontas as mesmas podem serlavadas.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-2019 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados