Apenas Uma Noiva Apaixonada: Selinho: Blog Perfeito
                                                                            
           

16/08/2013

21

Selinho: Blog Perfeito

|| || ||

Minhas lindas, ganhei mais um selinhoo e dessa vez foi do blog Universo Teen da florzinha Nanda
ebaaaa \o/
Obriigada Nandinha *-*

Vamos as Regras :

Escolher 15 blogs que você gosta muito e acha que merece esse selinho de Blog Perfeito e 
avisar as meninas que você escolheu:

Diario de Jardineira
As Melhores amigas da Noiva
Ariane Torrezan
M de Mineira
Oculto Desejo
Depois dos Quartorze
Neuras de uma Noiva
Ser mamãe pela segunda vez
Querido diário de Mari
Sempre coisas Bacanas
Ray Neon
Coisas & Coisas da Lu
Viver o sonho de Deus
Chegou minha vez de Casar
Trasshy Girl


21 comentários:

  1. Aaaah gente que fofuraa <33 quando eu fizer o post te aviso :* beijinhos, fica com Deus. Sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho.
    Vim até aqui através da agenda dos blogs, te espero lá no blog.

    Plumas e Paetês
    Sorteio
    Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Ai que alegria, meu primeiro selinho! =] so nao sei se vou ter 15 blogs pra indicar ainda rs

    Mto obrigadinha, Brunaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops ... apertei publicar sem querer.

      Hoje a noite faço post pra agradecer oficialmente =]

      http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Obrigada, quando fizer me falaa, se não tiver os 15, indica os que mais goosta linda
      beijinhoos

      Excluir
    3. Post feito e selinho retribuido =]

      Excluir
  4. ai que amor eu to aqui e ganhei o selinho
    obrigada minha flor por se lembrar de mim

    linda noite levando beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. claro que sim já carreguei seu link

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi :D
    Flor eu adoro o seu cantinho e ser lembrada aqui é motivo de muita alegria
    obrigada pelo carinho, estou muito feliz :D
    Obrigada mil vezes! hehe
    Um beijo cheio de carinho :**

    Diário de Jardineira
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficoo mtoo feliz que goste tantoo assim do meu cantinhoo, me sinto honrada *--*

      Excluir
  7. awwwwwwwn <3 muito obrigada anjo. Voce é uma fofa.

    http://rayneon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que graçinha, obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  9. Flor, muito obrigada pelo selinho, adorei!!

    Beijos e uma ótima semana.
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Buna, Obrigada pelo selinho. Demorei um pouco pra colocar, mas foi por conta da correria. Já tá lá lindão. Valeu!!
    BeijO
    http://ocultodesejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-2019 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados