Apenas Uma Noiva Apaixonada: 10 detalhes que fazem a Diferença
                                                                            
           

31/07/2013

0

10 detalhes que fazem a Diferença

|| || ||

1° detalhe: Kit Toilete 
 É tão, mais tão legal quando você entra no banheiro e se depara com esse Kit "Salva Vidas". Ninguem preve o que pode acontecer, e os noivos, ou a - noiva - pensa em tudo nos mínimos detalhes. E deixa tudo ali, para os convidados usarem se tiverem algum probleminha. rs.


2° detalhe: Sapatilhas/Chinelos para as convidadas
 Uma forma de dizer para as convidadas: "Sai de cima do salto e aproveita maiis!" Todo mundo sabe que salto machuca, e para ajudar as convidadas a aproveitar mais a festa, os noivos distribuem para as convidadas um par de sapatilhas ou chinelos. Vale lembrar que deve ter de diversas numerações.. 



3° detalhe: Doces Gourmet
 Dá uma dó só de comer esses doces, todos trabalhados, todos lindos, todos delicados, feitos com carinho, um a um para estarem ali.. isso chama muita atenção dos convidados. É um detalhe que faz a diferença.
4° detalhe: Lembrancinhas
 Distribuir as lembrancinhas para os convidados, padrinhos, avós, daminhas, pais e até para os fornecedores. Mais lembrancinhas diferentes para cada um. São detalhes que chamam a atenção, aposte em escrever uma cartinha e mandar junto para os padrinhos, família e agradecendo os fornecedores.. Tem mimo mais fofo?


5° detalhe: Árvore de Digitais
A árvore de digitais vem ganhando uma força nos casamentos. É uma novidade muito legal. Pode ser apenas as digitais da familia, de geração para geração, ou árvore de digitais dos padrinhos.. ai nessa hora vale usar toda a criatividade!!


6° detalhe: Mural de Recados

O mural de recados pode estar logo na entrada/saída dos convidados. Pode ser um "livro", cartinhas ou uma fotografia com um espaço em branco para os convidados escreverem.



7° detalhe: Coisas para entreter os pequenos
Seja um espaço, livros para colorir ou até mesmo alguns brinquedos. Esses detalhes fazem a diferença e ajudam os pequenos a ficarem entretidos enquanto os pais estão curtindo a festa.


8° detalhe: Lagrimas de Alegria
As lagrimas de alegria são distribuídas logo no inicio da cerimônia, imagina que emoção e que mimo fofo para os convidados ao receberem um lencinho todo personalizado para esse momento.. é um mimo a mais que faz a diferença.!




9° detalhe: Topos de Bolo personalizados
Uma das coisas que mais chama a atenção nos casamentos, com certeza é a espera do topo de bolo. Os convidados ficam imaginando como será, tradicional ou personalizados com a cara dos noivos. É um detalhe que faz a diferença e é motivo de muitos risos.


10° detalhe: Votos personalizados
Para tornar o casamento inesquecível, e muito emocionante, vale a pena optar por esse detalhe que o torna diferente! Votos personalizados são únicos, e emociona a todos. É um dos detalhes que eu desejo muito no meu casamento.



Achei num blog, salvei no pc e passei pra cá, não sei de quem é, por favor se for seu, peça os créditos

Nenhum comentário:

Deixe um comentário!! Sua opinião é muito importante *-*
E não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir hein?! *-*

beijinhooos, Gaaby ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2012-2019 ♥ Design feito por Bruna Gabriely | © Exclusivo para Apenas uma Noiva Apaixonada | Todos os direitos reservados